Portal Ai5

Morre bebê que rachou as costas depois de usar a pomada Benzevit

20/04/2013 - 21:28

DA REDAÇÃO DO PORTAL AI5 DO MARANHÃO

criançaMorreu neste sábado (20/04/2013), na Unidade Mista do Maiobão, em São Luís, Maranhão, a menina Evelyn Kauanne, de 2 meses, que estava internada desde o dia 13/04/2013, quando deu entrada com rachadura nas costas.

O problema da criança começou quando ela foi levada ao hospital com uma coceira nas costas e o médico receitou Creme Benzevit. Depois da consulta a criança foi mandada para casa.

Os pais Érica e Wesley começaram a usar a pomada indicada pelo médico e as costas da criança foi ficando ressecada ao ponto de rachar em vários lugares.

No dia 13/04, levaram a criança a emergência da Unidade de Saúde do Maiobão, onde, a princípio, a criança ficou internada em uma pedra de mármore, já que não tinha leito. A falta de conforto fez sangrar as rachaduras e para piorar mais ainda a situação, a direção da unidade de saúde proibiu que entrasse um ventilador, que ajudaria a, ao menos, ventilar as costas de Evelyn Kauanne.

A criança passou 4 dias na pedra de mármore, sem ventilador e correndo sérios riscos de contrair uma infecção, até ser removida para uma cama hospitalar mais confortável.

Neste sábado (20), a pequena Evelyn Kauanne faleceu em decorrência da rachadura nas costas.


2 Comentários para “Morre bebê que rachou as costas depois de usar a pomada Benzevit”

  1. adelina de jesus costa ribeiro disse:

    fiquei muito triste pois cade o dinheiro dado au hospital. Isso e um absurdo
    Tem de ter puniçao.

  2. Denis disse:

    Este é mais um crime infeliz de nosso sistema político brasileiro. Os políticos são diretamente responsáveis por estas tristezas e hão de pagar nesta ou na outra vida por tantos desvios de dinheiro público. Espero que isto ocorra com familiares de políticos também, só assim para eles se sensibilizarem.

Deixe Seu Comentário

Portal Ai5 - Notícia Sem Censura - 2008 / 2014
Fale com a Redação: portalai5.com@gmail.com
Copyright © - Todos os Direitos Reservados ao Portal Ai5