Portal Ai5

Pedro Bial ‘mata’ Renato Aragão no Facebook

24/10/2013 - 13:24

DA REDAÇÃO DO PORTAL AI5 DO RIO DE JANEIRO

bialO jornalista global Pedro Bial perdeu a oportunidade de ficar calado ou escrever coisas mais úteis em sua página pessoal nas redes sociais. Nesta quinta-feira, dia 24/10/2013, postou em seu Facebook, que o colega de TV Globo, humorista Renato Aragão, o ‘Didi’, havia morrido em um acidente de avião, entre o Rio de Janeiro e o Ceará. Na mesma postagem ele desmente a informação, mas causou muita revolta aos fãs de Renato, que a princípio – antes de ler o texto inteiro, já lamentavam a sua morte.

VEJA ABAIXO O TEXTO DE PEDRO BIAL

Morre Renato Aragão!

O Brasil acordou mais triste nessa manhã de quarta-feira (23), com a trágica notícia da morte de uma das pessoas mais queridas da televisão, o humorista Renato Aragão. Segundo testemunhas, Renato estava viajando de São Paulo à Fortaleza em seu helicóptero particular, quando ocorreu uma falha no sistema de controle, que resultou em uma trágica fatalidade. Essa postagem é só um teste, Renato Aragão não morreu, mas mesmo assim a maioria das pessoas alcançadas por esta publicação vão compartilha-la e comentar dizendo que estão de luto. Isso acontece porque a maioria dos brasileiros estão acomodados e não se preocupam em ler o conteúdo das matérias, e se deixam levar apenas por imagens. Exatamente por isso a ”grande mídia” manipula grande parte da população.
Estavam na aeronave Renato e dois pilotos, o resultado da perícia sairá em poucos dias. Os familiares e os companheiros de TV de Renato vão prestar uma homenagem para ele no próximo sábado durante a programação da Rede Globo.


10 Comentários para “Pedro Bial ‘mata’ Renato Aragão no Facebook”

  1. Luciane disse:

    Bial NÃO tem facebook,,provavelmente deve ser algum fake usando o nome de Bial!
    E mais,Bial jamais escreveria algo assim,sobre algo que não aconteceu!

  2. Bruno disse:

    Isso é uma vergonha, os familiares do Renato deveriam entrar com processo. Brincadeira de mal gosto…

  3. jessica disse:

    isso é uma falta do que fazer seja la quem escreveu…. uma brincadeirinha de muito mal gosto!!!!

  4. Bernardo disse:

    Realmente não tem alguém para revisar o conteúdo das suas informações não!?
    no texto de Bial fala que foi em um voo de São Paulo (estado de São Paulo) para Fortaleza (estado Ceará). Como na matéria então, vocês colocaram Rio de Janeiro (RJ) como ponto de partida!?
    Nem vocês leram o que o suposto Bial postou né!? rs

  5. coud disse:

    se o didi morreu mesmo entao ele se levantou do tumulo pra poder estreiar essa nova serie que ta ai a quem tem um cachorro num sei o nome mais vai passar na globo isso que falaram é uma mentira

  6. Arildo junior disse:

    caralho vcs sao tao burros que nao entenderam oque ele quis dizer!!
    reparem que no começo ele diz sobre a morte e finaliza contando a morte… mas no meio do texto ele deixa uma mensagem desmenentindo e mostrando o quanto voces sao burros! que veem uma imagem e por preguiça de ler o texto todo ja saem por ai falando bosta!
    é dessa forma que a midia manipula voces! porque sao tudo burro de ir atras da informaçao completa! eu apoio oque o cara fez! foi um texto de reflexao!

  7. Angela disse:

    QUERIDO DIDI. TUDO ISSO QUE ESTÃO FALANDO DE VOCE, ´VEM TUDO EM BENÇÃOS DO DIVINO PAI ETERNO E SEU QUERIDO FILHO JESUS.PODE ACREDITAR O SENHOR DERRAMARA MUITAS BENÇÃOS SOBRE VC. CONFIE EM NOSSO QUERIDO PAI ETERNO QUE ELE LHE DARÁ MUITA SA´DE. AMÉM.

  8. IZABEL disse:

    COISA MAIS TRISTE DO MUNDO, É A PESSOA QUE NÃO TEM O QUE FAZER.

  9. rosangela moraes disse:

    COMENTÁRIO RIDÍCULO E DE PÉSSIMO GOSTO…COISA DE QUEM NÃO TEM O QUE FAZER.

Deixe Seu Comentário

Portal Ai5 - Notícia Sem Censura - 2008 / 2014
Fale com a Redação: portalai5.com@gmail.com
Copyright © - Todos os Direitos Reservados ao Portal Ai5