Portal Ai5

Assalto ao BB de Miguel Alves. 3 bandidos e um gerente mortos Veja Fotos!

30/04/2013 - 12:18

DA REDAÇÃO CENTRAL DO PORTAL AI5

malves4Três assaltantes mortos, um gerente de banco também baleado e morto. É o saldo de uma manhã de terror protagonizada por 8 bandidos, no município de Miguel Alves, ao norte do Piauí. Eles assaltaram a agência do Banco do Brasil e trocaram tiros com a polícia na fuga. O gerente do BB também teria sido baleado e não resistiu.

Na fuga, os bandidos levaram reféns. Na troca de tiros com a polícia, uma das balas teria atingido a cabeça do gerente do BB, Ademyston Rodrigues Alves, que foi levado como refém. Os bandidos se encontram cercados pela polícia e ainda não libertaram os reféns. Ainda não foi esclarecido de onde partiu a bala que matou o gerente.

O confronto entre bandidos e a polícia aconteceu minutos após o assalto. O comando da PM mandou homens do BOPE ao local e ele alcançaram os bandidos. O clima é de muita tensão.

Miguel Alves fica aproximadamente a 110 km de Teresina.

Funcionários do Hospital Pedro Vasconcelos, em Miguel Alves, informam que o gerente Ademyston Rodrigues Alves sofreu um tiro na cabeça. Ainda não se sabe se quem atirou foram os bandidos ou a polícia durante o confronto.

AÇÃO DA POLÍCIA TERIA SIDO PRECIPITADA

A ação da Polícia Militar do Piauí teria sido precipitada, ao ponto de colocar em risco a vida dos reféns.

Ao abrir fogo contra os assaltantes, que estavam com reféns, a PM teria colocado a vida do gerente e dos outros reféns na linha de fogo cruzado. Pior: poderia ter feito com que os bandidos eliminassem reféns para fazer com que a polícia recuasse.

COMO FOI A AÇÃO DA POLÍCIA

Os bandidos foram surpreendidos com uma barreira na saída para a cidade de Barras, na altura do bairro Forquilha. Um ônibus foi colocado atravessado na pista para impedir a passagem da quadrilha. Na ocasião, o bando ainda estava com os reféns. Foi quando aconteceu o confronto e as mortes dos 3 bandidos e do gerente Ademyston Rodrigues, que trabalhava como gerente do BB de Miguel Alves desde o dia 2 de abril de 2012. O gerente teve uma filha em janeiro de 2013. Estava casado há apenas 7 meses. Era jovem e recém-contratado do Banco do Brasil: desde janeiro do ano passado (2012).

Cinco bandidos conseguiram escapar do cerco correndo para dentro da mata. Eles estão na zona rural e ainda não libertaram os outros reféns.

OUTRO GERENTE MORTO EM ASSALTO

O fato é semelhante ao que ocorreu no ano de 2011, quando o gerente do BB, Humberto Rodrigues Veloso, também foi morto após um assalto. Os bandidos que mataram Humberto foram presos já no Maranhão.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES

malves3

malves2

malves2

miguel alves1

miguelalves5

miguelalves4

Ademyston Rodrigues, o gerente morto

Ademyston Rodrigues, o gerente morto


Deixe Seu Comentário

Portal Ai5 - Notícia Sem Censura - 2008 / 2014
Fale com a Redação: portalai5.com@gmail.com
Copyright © - Todos os Direitos Reservados ao Portal Ai5