Portal Ai5

Suspeita de gravidez da jovem degolada aos pés da santa no litoral do Piauí

04/07/2013 - 7:01

DA REDAÇÃO CENTRAL DO PORTAL AI5

emparnaibaNa noite desta quarta-feira (03/07/2013), legistas do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, receberam o útero da adolescente Talia Cristina Araújo dos Anjos, 15 anos, encontrada morta, na tarde de quarta-feira (03), com a cabeça quase decepada, em um santuário em Ilha Grande do Piauí, no litoral do Estado.

O posto avançado do IML de Parnaíba fez a coleta do útero porque existe a suspeita de que Talia poderia estar grávida.

As informações, confirmadas ou não pelos exames, ajudarão a Polícia Civil nas investigações ainda emblemáticas do caso.

O CRIME

A estudante Talia Cristina Araújo dos Santos, 15 anos, foi encontrada morta com requinte de crueldade, no Santuário Mãe dos Pobres, no bairro Morros da Mariana, município de Ilha Grande do Piauí. Ela foi encontrada ao pé de uma imagem com o pescoço degolado, quase teve a cabeça decepada.

De acordo com informações do pai da menina, o senhor Antônio de Pádua da Silva, 52 anos, a adolescente estava dando aula de reforço, quando recebeu uma ligação e abandonou o que estava fazendo, depois foi encontrada morta.

A polícia suspeita que a adolescente tenha sido dopada e o crime seja passional. O que chocou a população foi à barbárie da delinquência e o cenário escolhido, um santuário católico e o homicídio aos pés de uma imagem.

EMPARNAIBA2


Deixe Seu Comentário

Portal Ai5 - Notícia Sem Censura - 2008 / 2014
Fale com a Redação: portalai5.com@gmail.com
Copyright © - Todos os Direitos Reservados ao Portal Ai5